O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2009 - 23h38

Vaias para o Fransérgio?

Me desculpe o Geninho, mas eu não ouvi vaias direcionadas especificamente para o Fransérgio. Pode ser que algum cabeça-de-bagre atrás do Geninho tenha falado alguma besteira neste sentido, mas a torcida em geral não! O torcedor não é tão burro a ponto de queimar quem será o futuro do CAP. As vaias foram ao final do jogo para o time inteiro, e diria que foram para o Geninho também. Eu reclamei (sozinho, com meus botões) só porque ele não fez a 3ª substituição, poderia ter colocado o Lima ou o Raul, mas ele abriu mão da regra 3. Acho que o Geninho está devendo, e sabemos que ele pode mais. Passaram-se 18 jogos e o time não tem um padrão tático definido, ou se definido, terrivelmente executado. Se a culpa é dele ou dos jogadores, então que bata na mesa e vá para cima dos comandados, pois o trabalho parece ser no todo muito fraco!

Agora eu vou cornetear:

Acho que para os clássicos o espírito será outro, quem sabe com o Renan voltando, o Chico no meio e pelo menos um ala que seja ala.

Deixaria o Rhodolfo no banco para dar uma refrescada na cabeça e pensar se quer ser um bom zagueiro ou um fraco meia-avante, mas tem que decidir antes de entrar em campo, pois na hora do jogo fica um buraco na zaga.

Meu time ideal no 3-6-1: Galatto, Gustavo, Antonio Carlos, Rafael Santos, Zé Antônio ou Raul, Chico, Renan, Julio dos Santos, Marcinho, Márcio Azevedo e Rafael Moura.

Se perdermos este campeonato, será difícil justificar algo, e frases como ‘a primeira rodada foi crucial’, ‘nos desencontramos no momento errado’, ‘o Valencia fez falta’, tudo isso já sabemos, então que se faça algo agora que ainda dá tempo, se unam como no fim do Brasileirão, façam o tal ‘pacto’, churrasco ou seja lá o que for preciso, só não quero ver o Geninho com cara de paisagem dando desculpas e entregando os betes!

Confiança é algo fundamental neste momento. Para cima deles, Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…