14 abr 2009 - 22h52

Guilherme Batata disputará o Sul-Americano Sub-17

Volante do time de Juniores do Atlético, Guilherme Batata está concentrado com a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-17, em Iquique, no Chile. Sob o comando do técnico Lucho Nizzo, a seleção já está na cidade chilena nos preparativos finais para a competição, que vai de 17 de abril a 9 de maio.

O Brasil estréia no Sul-Americano contra o Paraguai, na sexta-feira (17 de abril), às 20 horas (horário de Brasília). Na sequência a seleção enfrenta o Peru (dia 20 de abril), Colômbia, (dia 23 de abril) e a Bolívia (no dia 29 de abril). A fase final da competição será disputada nos dias 3, 5 e 9 de maio.

Em princípio, o atleticano Guilherme deve ser reserva do time brasileiro e foi inscrito na competição com a camsia número 18.

Na Copa São Paulo deste ano, Guilherme Batata foi reserva do time atleticano. No entanto entrou em algumas partidas e teve participação destacada no time vice-campeão do torneio.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…