14 abr 2009 - 22h52

Guilherme Batata disputará o Sul-Americano Sub-17

Volante do time de Juniores do Atlético, Guilherme Batata está concentrado com a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-17, em Iquique, no Chile. Sob o comando do técnico Lucho Nizzo, a seleção já está na cidade chilena nos preparativos finais para a competição, que vai de 17 de abril a 9 de maio.

O Brasil estréia no Sul-Americano contra o Paraguai, na sexta-feira (17 de abril), às 20 horas (horário de Brasília). Na sequência a seleção enfrenta o Peru (dia 20 de abril), Colômbia, (dia 23 de abril) e a Bolívia (no dia 29 de abril). A fase final da competição será disputada nos dias 3, 5 e 9 de maio.

Em princípio, o atleticano Guilherme deve ser reserva do time brasileiro e foi inscrito na competição com a camsia número 18.

Na Copa São Paulo deste ano, Guilherme Batata foi reserva do time atleticano. No entanto entrou em algumas partidas e teve participação destacada no time vice-campeão do torneio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…