15 abr 2009 - 11h04

Atlético libera 1.100 cadeiras na Madre Maria

Os torcedores que ainda desejam garantir o seu lugar cativo na Arena da Baixada precisam se apressar. A partir de ontem, os atleticanos terão uma última oportunidade para assegurar uma cadeira antes da inauguração do novo setor Brasilio Itiberê, previsto para acontecer em julho.

Isso porque o clube disponibilizou os últimos 1.100 lugares na Madre Maria Inferior para ocupação dos sócios-torcedores do Rubro-Negro. Algumas dessas cadeiras eram de sócios que transferiram seus contratos para o setor Brasílio Itiberê.

Segundo o site oficial, os interessados poderão garantir a sua cadeira através do site www.sociofuracao.com ou ainda diretamente no Espaço Sócio Furacão, que fica aberto de segunda a sexta-feira das 11h às 20h e aos sábados das 9h às 13h.

Brasílio Itiberê

Mais de 60% dos lugares já estão ocupados pelos novos associados do Furacão no setor Brasílio Itiberê, local que adicionará perto de 4.700 novos assentos à Arena.

Segundo informações do Paraná Online, as obras estão dentro do cronograma e os torcedores já estão podendo acompanhar a evolução etapa por etapa. Neste mês deverão ser finalizados os suportes para a colocação dos pré-moldados, que se transformarão nas arquibancadas.

O prazo de entrega será cumprido e, no começo de julho, o torcedor já poderá usufruir das novas acomodações, que contarão com um diferencial único nos estádios brasileiros. Com base nas informações do portal, consta que no novo setor não haverá fosso para a divisão da arquibancada para o campo de jogo. Apenas uma estrutura de vidro impedirá o acesso do torcedor ao gramado.

De acordo com o clube, dos 4.700 lugares, quase 3 mil já estão reservados. Com a nova ala, a Arena rubro-negra terá capacidade estimada para 30 mil pessoas.

Novos preços

A partir da última rodada, quando o Atlético enfrentou o Nacional na Arena, os preços dos ingressos avulsos aumentaram nas bilheterias. De acordo com o site oficial, como o Atlético possui mais de 21 mil cadeiras ocupadas pelos sócios, o clube está comercializando uma carga de ingressos bastante reduzida e com o valor de R$ 40, preço já praticado pelo Furacão em outras oportunidades. Vale lembrar que estudantes, idosos e menores de 12 anos têm direito à meia-entrada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…