15 abr 2009 - 0h02

O recado do torcedor

A Furacao.com pediu, os torcedores atleticanos entenderam o recado. Sabendo da importância do jogo deste sábado, contra o Paraná Clube, iniciamos hoje uma ampla campanha de mobilização da torcida em torno de um único ideal: a conquista do título Paranaense 2009. O primeiro passo será dado no sábado, às 16 horas. E o apoio do torcedor é fundamental. Confira a mensagem de alguns torcedores atleticanos, usuários do Fórum Furacao.com, para a partida deste sábado. Em conjunto, eles escreveram um texto de convocação da torcida e apoio aos atletas. Afinal, as palavras de ordem a partir de agora são APOIO INCONDICIONAL PARA A NOSSA PAIXÃO!

O ATLÉTICO PRECISA DE VOCÊ

Atleticano, neste sábado enfrentaremos mais uma batalha, a primeira das três grandes batalhas que faltam para vencermos a guerra pelo título do Campeonato Paranaense 2009, título esse que será marcado como um passo importante em mais uma guinada na história do Clube Atlético dos Paranaenses. História essa que sempre foi marcada pela nossa união e apoio incondicional.

Temos a maior e mais vibrante torcida do Estado, capaz de transformar jogadores em valentes guerreiros. Pois quem pisa no solo sagrado do nosso Joaquim Américo, enriquece sua alma e enobrece suas virtudes empurrado pelos gritos e pela mágica da Torcida Rubro-Negra. Você atleticano, será mais uma vez integrante dessa legião de guerreiros prontos para o duelo! Com o nosso apoio o time certamente terá mais força em campo. Nosso time empurrado pela nossa torcida, como a história mostra, sempre sai vencedor.

Por isso, pintemos os rostos com as cores de nossa Paixão, coloquemos o manto sagrado que tanto nos cai bem e vamos rumo ao Caldeirão, mostrar o calor de nossa torcida e passar por cima de mais esse adversário como uma tormenta, um verdadeiro Furacão. Façamos de nossos gritos as nossas lanças, de nosso amor o nosso escudo e juntos sairemos vitoriosos dessa jornada. É preciso que fiquem para trás as frustrações e que levemos ao estádio apenas nosso grito de apoio. Esqueçamos as vaias. As palavras de ordem a partir de agora são APOIO INCONDICIONAL PARA A NOSSA PAIXÃO. É hora de superarmos toda e qualquer desconfiança e de atropelarmos convicções em favor do Clube Atlético Paranaense.

Se você tem cadeira no Caldeirão, mas por algum motivo não poderá estar presente, então dê um presente a outro atleticano, para que nossa casa esteja lotada de boas vibrações, emoções que só ajudarão o time ir para frente e garantir mais 3 pontos.

SÓ DEPENDEMOS DE NÓS MESMOS! Mas para isso a torcida tem que jogar JUNTO O TEMPO TODO. União entre torcida, jogadores, comissão técnica e dirigentes. A UNIÃO NOS FORTALECE – 2009 tem que ser nosso!

Nestes sábado, às 16 horas, o Furacão, como sempre, precisa de você!

UM ATLÉTICO VITORIOSO É O QUE QUEREMOS.

Texto elaborado pelos seguintes torcedores atleticanos, usuários do Fórum Furacao.com: Victor Ferreira, Eduardo Coelho, Wellington Pereira, Gustavo Camargo, Lincoln Luiz, scheleder, tofanaticano, fatcho, Mariana Monteiro, Ismaelcap, Flavio Vieira, Roan



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…