16 abr 2009 - 12h23

Alex Sandro retorna da Seleção Sub-18

O lateral-esquerdo atleticano Alex Sandro retornou nesta semana ao Centro de Treinamentos do Furacão. O jogador estava defendendo a da Seleção Brasileira Sub-18 na disputa da Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona onde a equipe brasileira sagrou-se campeã invicta da competição.

Dos sete jogos disputados no torneio, Alex Sandro foi titular em todos. E em sua primeira convocação aproveitou o período de treinos e jogos para evoluir profissionalmente. "Para mim foi muito bom. Tive uma experiência grande na Seleção, que todo jogador quer ter. E isso foi um reconhecimento do meu trabalho", avaliou o jogador.

Na partida válida pelas quartas-de-final da competição, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado pelo próprio Alex Sandro. "Foi um gol importante. Desta viagem voltei mais maduro e agora tenho que pensar em ajudar o Atlético nesta reta final do Campeonato Paranaense", concluiu Alex.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…