O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2009 - 20h24

Deixem o Lima jogar, entrem em campo com vontade de jogar

Pelo desempenho que o Rafael Moura vez nos últimos jogos e principalmente no último jogo que perdeu o pênalti eu gostaria de ver o Lima jogar contra o Paraná.

Pode ser lento ou o que for, mas foi de um pênalti batido por ele na final de 2005 que nós levantamos o caneco do estadual daquele ano. E se comparar o pênalti batido por ele e pelo pênalti batido pelo o Rafael, eu sou mais o Lima batendo pênalti do que o outro.

Mas não vai ser só ele que irá ser o nosso salvador. O Netinho também vem jogando mal, e ta na hora de melhorar ou ir para o banco.

Só que se fosse só isso, tudo bem, se dava um jeito, mas, não temos jogadas, à única, é mais manjada do que arroz e feijão. A bola alçada na área já não pega mais nenhuma defesa desprevenida, há não ser quando fica desatenta como a do Nacional, e graças a Deus que isso aconteceu no início da partida, porque se não, era chumbo na gente.

Portanto colocar o Lima para jogar, pode sim vir a melhorar o rendimento de gol para nós, mas, só isso não basta. Precisamos de mais jogadas, de mais volume de jogo e de mais autoridade dentro de nossos domínios.

O jogo contra o Nacional foi o espelho disso. Os caras deram um passeio na gente em campo e só não venceram a partida porque os seus jogadores não estavam em tarde inspirada para acertar o gol, porque se os tivesse, já era os três pontos.

E aí eu pergunto. Porque o Geninho demora tanto para mudar o time? Com a entrada de Julio César o time rendeu mais, mas deveria na minha opinião, também entrar o Marcio Azeredo, na lateral, no lugar do Netinho.

Vamos mudar para o próximo jogo, mas não só de jogadores, mas a atitude destes jogadores em campo. Lugar de ficar dormindo é em casa e não no trabalho.

Acorda cambada, se não estes sete jogos em casa não vão valer para nada e o nosso vexame vai ser monstruoso, caso a coxarada ou o jotinha levante o título.

Não tem perdão desta vez. Se perderem esta teta de campeonato. Vão a M….e nunca mais voltem aqui.

Pois já estou de saco cheio de tanto ouvir técnico, comissão técnica, cartola e vocês nos pedirem apoio. A gente sempre os apoiou é vocês que não se ligaram ainda e fica dando mole para o azar.

Se isso vale com apoio. Que fique aqui o meu registro.

Vão ter que comer grama, dar o sangue. Pois o Manto Sagrado Rubro Negro só se veste com amor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…