O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2009 - 5h58

Lição para quarta

Quem dos senhores assistiu ao jogo do Manchester United contra o Porto pela Liga dos Campeões?

O Manchester venceu o time português em seus domínios e se classificou para a semi-finais.

O que isto tem a ver com o Atlético?

Ao meu ver tem tudo, a nossa situação e muito semelhante a deles, empatamos nosso primeiro jogo em 2×2, como eles, a diferença é que jogaremos em casa, mas temos que ficar espertos afinal fomos eliminados em 2007 e 2008 dentro da Arena, após conseguirmos empates em bons nas primeiras partidas.

Outro exemplo é o Coritiba que fez um bom jogo contra o Bahia em Pituaçu, conseguiu um bom empate por 2 gols na primeira partida, e foi jogar com o regulamento, quase foi eliminado dentro do Couto Pereira, onde foi dominado inteiramente pelo Tricolor da boa terra, conseguindo um empate em zero à zero a duras penas e tomando duas bolas na trave. Por isso um recado, não joguem como time pequeno que nem outros aí, esqueçam a vantagem, pensem que é um jogo em que vocês tem que vencer, e tá resolvido.

CORINTHIANS

Hoje o Atlético conheceu seu provável adversário, afinal temos que passar pelo ABC na Arena na próxima quarta, o time paulista jogou para o gasto, mas é um time que tem uma boa defesa, tem um belo camisa 10, e tem um volante que chega muito a frente, um lateral esquerdo excelente e um ataque rápido e mortal, podemos vencer, isso só o tempo dirá, só sei de uma coisa se a segunda partida for na Arena sou mais Furacão.



Últimas Notícias