16 abr 2009 - 8h13

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Na reserva, Falso Lento tem mais três jogos para assegurar renovação
O atacante Lima terá mais três jogos para provar que merece ter o contrato com o Atlético renovado. No dia 27 de abril (uma segunda-feira, dia seguinte do Atletiba decisivo do Paranaense), termina o prazo acertado verbalmente por jogador e diretoria para que um novo acordo seja firmado até o fim do ano – atualmente, o vínculo com o Rubro-Negro vai até 7 de maio.

 

Geninho ainda tem dúvidas para o Atletiba

Geninho terá o restante da semana para corrigir os erros de posicionamento e de falta de jogadas e finalizações demonstradas no jogo diante do Nacional. O treinador ainda não definiu quem enfrentará o Paraná.

 

Estou precisando jogar, pede Lima
O atacante Lima, 27 anos, está preocupado com sua situação no Atlético. Não atua há três partidas e tem contrato encerrando em 21 dias, em 7 demaio. “Estou tranquilo, apesar do meu contrato estar vencendo. Mas estou precisando jogar”, declarou o jogador.

 

Projeto da Nova Arena do Furacão cai na rede

Em nenhum momento a comitiva responsável pela vinda da Copa do Mundo para Curitiba, em 2014, deu detalhes sobre o projeto de como será o complexo esportivo da Arena da Baixada. No entanto, nos tempos em que a Internet é um dos maiores meios de comunicação, nada mais é segredo.

 

Atlético terá três decisões em sequência
Uma decisão a cada três dias. O destino do Atlético Paranaense no primeiro semestre terá capítulos decisivos nas duas próximas semanas. Pela frente, os dois clássicos, primeiro com o Paraná, no sábado, e no fim de semana seguinte, o aguardado Atletiba. Além dos principais rivais, a equipe ainda tem o jogo da volta com o ABC, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, onde um empate de até 1 a 1, coloca o time nas oitavas-de-final do torneio.

 

Antônio Carlos convoca o torcedor do Atlético
Apesar de ser o líder do Estadual ao lado do rival Coritiba, o Atlético Paranaense vem sofrendo inúmeras críticas pelo baixo futebol que vem apresentando nas últimas rodadas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…