16 abr 2009 - 23h21

Marcinho deve jogar no sábado

Apesar de o Departamento Médico ainda não confirmar oficialmente, o meia atacante Marcinho deve ter condições de jogo para a partida do próximo sábado, contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo no fim do primeiro tempo no jogo contra o Nacional, no último domingo, e precisou sair de campo no intervalo da partida. Exames constataram uma lesão ligamentar parcial e o jogador precisou ficar a semana toda em tratamento no Centro de Reabilitação do Atleta de Futebol (CECAP).

No entanto, nessa quinta-feira, ele conseguiu fazer um trabalho em campo, sob a supervisão do fisioterapeuta do clube. Marcinho fez uma movimentação leve e alguns toques de bola sem sentir dor no local. O atleta passará ainda por outras avaliações mas é muito provável que o técnico Geninho possa contar com o seu retorno para o jogo deste sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…