16 abr 2009 - 23h00

Paraná modificado para enfrentar o Furacão

O Paraná Clube tem mudanças para enfrentar o Atlético às 16h de sábado, na Arena da Baixada. O técnico Wágner Velloso deve fazer quatro alterações em relação ao time que perdeu por 2×0 para o Coritiba na última rodada.

Na defesa, o zagueiro Luis Henrique que sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito desfalca o Paraná por pelo menos seis meses. O substituto será Élton, 26 anos. Ele compõe o trio de defesa com Leandro e João Paulo.

No meio de campo, o volante Hernani deve entrar no lugar do suspenso Agenor, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba. Agenor foi o autor do gol do Tricolor na derrota para o Atlético por 2×1 na Arena, pela primeira fase da competição.

O Paraná Clube tem outra mudança no setor de meio-campo. Lenílson, que cumpriu suspensão contra o Coxa, volta ao time titular. Com isso, Wando vai para o banco de reservas.

Na lateral esquerda, Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. Velloso deve escalar Edu Silva, 27 anos, na posição. Outra opção para o treinador paranista seria o meia Everton, improvisado na lateral.

Wellington Silva, artilheiro do Tricolor com 8 gols no Estadual, se trata de uma lesão na coxa e é dúvida. Caso ele não tenha condições, Clênio permanece no comando de ataque.

Na 2ª fase do Campeonato Paranaense, o time da Vila Capanema conquistou 7 pontos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota com quatro gols marcados e três sofridos.

Confira o provável Paraná para o jogo de sábado:

Tricolor praticamente definido para enfrentar o Atlético [imagem: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…