16 abr 2009 - 23h00

Paraná modificado para enfrentar o Furacão

O Paraná Clube tem mudanças para enfrentar o Atlético às 16h de sábado, na Arena da Baixada. O técnico Wágner Velloso deve fazer quatro alterações em relação ao time que perdeu por 2×0 para o Coritiba na última rodada.

Na defesa, o zagueiro Luis Henrique que sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito desfalca o Paraná por pelo menos seis meses. O substituto será Élton, 26 anos. Ele compõe o trio de defesa com Leandro e João Paulo.

No meio de campo, o volante Hernani deve entrar no lugar do suspenso Agenor, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba. Agenor foi o autor do gol do Tricolor na derrota para o Atlético por 2×1 na Arena, pela primeira fase da competição.

O Paraná Clube tem outra mudança no setor de meio-campo. Lenílson, que cumpriu suspensão contra o Coxa, volta ao time titular. Com isso, Wando vai para o banco de reservas.

Na lateral esquerda, Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. Velloso deve escalar Edu Silva, 27 anos, na posição. Outra opção para o treinador paranista seria o meia Everton, improvisado na lateral.

Wellington Silva, artilheiro do Tricolor com 8 gols no Estadual, se trata de uma lesão na coxa e é dúvida. Caso ele não tenha condições, Clênio permanece no comando de ataque.

Na 2ª fase do Campeonato Paranaense, o time da Vila Capanema conquistou 7 pontos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota com quatro gols marcados e três sofridos.

Confira o provável Paraná para o jogo de sábado:

Tricolor praticamente definido para enfrentar o Atlético [imagem: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…