16 abr 2009 - 16h49

Sócios já ocupam 22 mil cadeiras na Arena

O projeto Sócio Furacão é um sucesso e atingiu mais uma marca importante nesta quinta-feira. Já são mais de 22 mil cadeiras ocupadas por quase 21 mil associados na Arena. O número significa mais de 90% de ocupação, restando pouco mais de mil lugares para lotação completa.

"Temos que comemorar, pois é uma marca jamais sonhada alguns anos atrás. O projeto é um sucesso absoluto e em breve não teremos mais venda de ingressos", comemora a diretora Superintendente do CAP, Maria Aparecida Gonçalves.

Na última segunda-feira, o Clube disponibilizou 1.100 novas cadeiras no setor Madre Maria Inferior. A procura foi intensa e três dias depois, mais de 500 lugares foram adquiridos pelos atleticanos, restando apenas 600 para a ocupação total. "O ritmo de adesões está acelerado. O Espaço Sócio Furacão está recebendo muitos torcedores querendo garantir um lugar na Arena. São quase 200 adesões diárias", relata a coordenadora do Sócio Furacão, Fernanda Mafra.

Nos demais setores da Arena, como a reta da Getúlio Vargas e a Buenos Aires Inferior e Superior a lotação está completa. Além dos poucos lugares da Madre Maria Inferior, os atleticanos podem garantir uma das cadeiras do novo setor Brasilio Itiberê, que será inaugurado em julho. No entanto, a expectativa é que até lá a ocupação seja de 100%.

"Restam menos de mil cadeiras para adesão total. A procura tem sido muito grande e quem quiser garantir um lugar na Arena precisa se apressar. Antes mesmo da inauguração do novo setor, estaremos com 100% de ocupação. Quem deixar para a última hora pode ficar sem o seu lugar na Arena", alerta Maria Gonçalves.

Plantão – Para atender a grande demanda da torcida, o Espaço Sócio Furacão estará aberto no final de semana e no feriado de Tiradentes. Confira os horários de atendimento:

– 18 de abril – Sábado – 9h às 14h;
– 19 de abril – Domingo – 10h às 16h;
– 20 de abril – Segunda-feira – 11h às 20h;
– 21 de abril – Terça-feira – 10h às 14h;
– A partir do dia 22 de abril o horário normal será das 11h às 10h.

Espaço Sócio Furacão – Rua Bueno Aires, 1260, Anexo à Arena
Telefone: 41 2105 5682
E-mail: sócio.furacao@atleticopr.com.br
Site: www.sociofuracao.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…