17 abr 2009 - 0h16

ABC decide Campeonato Potiguar no domingo

Adversário do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil, o ABC irá decidir o título do segundo turno do Campeonato Potiguar neste domingo, às 16h30, contra o Potyguar de Currais Novos, no estádio Frasqueirão. Inicialmente, a diretoria do clube ABCdista pensou em solicitar à federação local a mudança na data do confronto para sábado. Mas, atendendo solicitação da comissão técnica, que disse que os atletas estão sentindo a forte maratona de jogos pelo Estadual e Copa do Brasil, a direção optou em manter a decisão para domingo.

Com isso, o ABC perde um dia na preparação para o jogo da volta pela Copa do Brasil, contra o Atlético. A partida na Arena da Baixada está marcada para o dia 22 de abril (quarta-feira), às 19h30.

Caso o ABC conquiste o título do segundo turno do Campeonato Potiguar o clube conquistará, consequentemente, o tricampeoanto estadual.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…