E no ‘pseudo-clássico’…
É, minha gente, no jogo deste sábado na Arena deu a lógica, o time aplicou a acachapante vitória com três tentos a zero e vai com tudo para a Copa do Brasil na quarta.
O primeiro gol rubro-negro saiu logo aos 2 minutos em um pênalti claro sofrido por Rafael Moura, que ele mesmo bateu e converteu. Após isso, o Paraná tentou o empate e quase conseguiu quando seu zagueiro acertou uma cabeçada na trave de Gallato.
Nosso segundo gol foi com a cara do Atlético, contra-ataque rápido e mortal. Júlio dos Santos fez um lindo lançamento para Júlio César e o número sete rubro-negro deu belo toque para deixar o ‘He-Man’, que fez o segundo.
No segundo tempo, Raul entrou no lugar de Zé Antônio que saiu machucado e jogou bem. Wallyson, aos 39 minutos, fez um linda jogada, passou por três e bateu no canto do arqueiro paranista para fechar a conta na Arena.
Agora o pensamento se volta para quarta feira quando iremos receber o ABC pelo jogo de volta pela Copa do Brasil, onde precisamos de uma vitória simples ou até um empate pelo placar de 1×1. Ao encerrar, digo que não podemos esperar o ABC, mas sim ir para cima para tentar resolver o jogo se possível ainda na primeira etapa, para daí sim pensar no clássico de verdade e, posteriormente, no Corinthians.