O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2009 - 21h30

E no ‘pseudo-clássico’…

É, minha gente, no jogo deste sábado na Arena deu a lógica, o time aplicou a acachapante vitória com três tentos a zero e vai com tudo para a Copa do Brasil na quarta.

O primeiro gol rubro-negro saiu logo aos 2 minutos em um pênalti claro sofrido por Rafael Moura, que ele mesmo bateu e converteu. Após isso, o Paraná tentou o empate e quase conseguiu quando seu zagueiro acertou uma cabeçada na trave de Gallato.

Nosso segundo gol foi com a cara do Atlético, contra-ataque rápido e mortal. Júlio dos Santos fez um lindo lançamento para Júlio César e o número sete rubro-negro deu belo toque para deixar o ‘He-Man’, que fez o segundo.

No segundo tempo, Raul entrou no lugar de Zé Antônio que saiu machucado e jogou bem. Wallyson, aos 39 minutos, fez um linda jogada, passou por três e bateu no canto do arqueiro paranista para fechar a conta na Arena.

Agora o pensamento se volta para quarta feira quando iremos receber o ABC pelo jogo de volta pela Copa do Brasil, onde precisamos de uma vitória simples ou até um empate pelo placar de 1×1. Ao encerrar, digo que não podemos esperar o ABC, mas sim ir para cima para tentar resolver o jogo se possível ainda na primeira etapa, para daí sim pensar no clássico de verdade e, posteriormente, no Corinthians.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…