Rafael Moura e Galatto foram os destaques da goleada
O atacante Rafael Moura e o goleiro Galatto foram os principais destaques individuais do Atlético na partida deste sábado, contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. Rafael marcou dois gols ainda no primeiro tempo e contribuiu de maneira decisiva para a vitória por 3 a 0. Ele é o artilheiro do Campeonato Paranaense 2009 com 12 gols.
Moura sofreu um pênalti logo no primeiro minuto de jogo e foi para a cobrança, mesmo tendo desperdiçado um pênalti na partida anterior, contra o Nacional. Desta vez, ele bateu bem e marcou um gol que deu tranquilidade ao Rubro-Negro. Depois, completou um cruzamento de Júlio César para fazer o segundo gol atleticano.
No outro lado do campo, Galatto mostrou que atravessa uma grande fase. Fez defesas importantes em momentos-chave do jogo e ainda contou com a sorte e a má pontaria dos avantes paranistas. Assim, deixou o campo sem sofrer gols. "Galatto fez boas defesas de bolas longas. Não foi defesa à queima-roupa. Ele foi importante mas não foi o melhor. Fico satisfeito de ver que ele está na melhor forma e pode nos ajudar", analisou o técnico Geninho.