18 abr 2009 - 11h45

Ultras do Atlético lança novo site

A torcida organizada Ultras do Atlético lançou nesta semana seu novo site na internet. A principal novidade está no design do portal, mais atraente e fácil de navegar.

O carro chefe do portal são as notícias que envolvem tanto a torcida organizada quanto o próprio Atlético. “As velhas ferramentas, como livro de visitas, continuam fazendo parte do site, mas que agora tem um sistema de destaques, onde as notícias importantes estarão localizadas. O compromisso de informar os nossos associados e simpatizantes com noticias da Ultras e do Atlético continua sendo carro chefe da existência do site e esse será sempre o nosso trabalho”, diz a diretoria da Ultras.

No site, é possível conhecer a história da Ultras, fundada por torcedores atleticanos em 1992. Há a revelação de alguns fatos importantes, como a escolha do nome e do símbolo da torcida (um escorpião). Além disso, o site reserva um espaço para a história do Atlético, com reprodução de textos da Furacao.com e do site oficial do clube.

A Ultras pretende utilizar seu site como um meio de comunicação com os seus integrantes e torcedores rubro-negros. O site veicula notas sobre a realização de reuniões e colunas escritas por membros da torcida. Destaque também para a galeria de imagens.

O endereço do novo site da Ultras é www.ultras1992.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…