18 abr 2009 - 11h45

Ultras do Atlético lança novo site

A torcida organizada Ultras do Atlético lançou nesta semana seu novo site na internet. A principal novidade está no design do portal, mais atraente e fácil de navegar.

O carro chefe do portal são as notícias que envolvem tanto a torcida organizada quanto o próprio Atlético. “As velhas ferramentas, como livro de visitas, continuam fazendo parte do site, mas que agora tem um sistema de destaques, onde as notícias importantes estarão localizadas. O compromisso de informar os nossos associados e simpatizantes com noticias da Ultras e do Atlético continua sendo carro chefe da existência do site e esse será sempre o nosso trabalho”, diz a diretoria da Ultras.

No site, é possível conhecer a história da Ultras, fundada por torcedores atleticanos em 1992. Há a revelação de alguns fatos importantes, como a escolha do nome e do símbolo da torcida (um escorpião). Além disso, o site reserva um espaço para a história do Atlético, com reprodução de textos da Furacao.com e do site oficial do clube.

A Ultras pretende utilizar seu site como um meio de comunicação com os seus integrantes e torcedores rubro-negros. O site veicula notas sobre a realização de reuniões e colunas escritas por membros da torcida. Destaque também para a galeria de imagens.

O endereço do novo site da Ultras é www.ultras1992.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…