19 abr 2009 - 20h43

Atlético mantém melhor média de público

Finalizada a quinta rodada da fase final do campeonato paranaense, o Atlético segue líder também nas arquibancadas.

Com os 17.058 pagantes da partida diante do Paraná, o maior público da Arena no ano, o Atlético chegou a 13.506 pagantes em média nas cinco partidas da fase final. O Coritiba fica em segundo com 12.929 pagantes também em cinco jogos.

Considerando todo o campeonato, inclusive a primeira fase, o Atlético também é líder. Foram 12.836 pagantes em média para cada um dos 12 jogos do Atlético no campeonato estadual. O Coritiba fica mais uma vez em segundo, com 10.852 pagantes em 12 partidas.

Arena recebeu o melhor público do ano

A vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Paraná Clube, caracterizou-se como o melhor público até aqui no estádio Joaquim Américo na temporada 2009. No total, 18.294 pessoas presenciaram a vitória atleticana, com o público pagante de 17.058 torcedores.

Antes do jogo contra o Paraná Clube, o melhor público do Atlético na temporada havia sido na partida contra o Iraty, na segunda fase da competição, quando 16.098 pessoas acompanharam a vitória atleticana por 3 a 1, no dia 05 de abril.

Arena só com sócios

No clássico Atletiba do próximo domingo, a tendência é que toda a torcida atleticana presente no jogo seja apenas de Sócios Furacão. Segundo levantamento do clube, o Atlético tem hoje mais de 21 mil sócios, restando menos de 300 cadeiras disponíveis para a venda aos torcedores. Na semana passada, o clube abriu para venda as últimas 1.100 cadeiras do setor Madre Maria, que rapidamente estão se esgotando. Segundo dados do site oficial do Atlético, no setor Madre Maria restam menos de 300 lugares e no novo setor Brasílio Itiberê, que será inaugurado em julho, são menos de mil cadeiras livres.

Para preencher essas últimas unidades de cadeira, o Espaço Sócio Furacão fará plantão aos torcedores nesta semana, durante o feriado de Tiradentes. Confira os horários de atendimento:

– 20 de abril – segunda-feira – 11h às 20h;
– 21 de abril – terça-feira – 9h às 13h;
– A partir do dia 22 de abril (quarta-feira), horário normal das 11h às 20h.

Espaço Sócio Furacão – Rua Bueno Aires, 1260, Anexo à Arena
Telefone: 41 2105 5682
E-mail: sócio.furacao@atleticopr.com.br
Website: www.sociofuracao.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…