O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2009 - 13h05

Com a torcida a favor e sem improvisos…

Ontem foi mais uma amostra de que o time do Atlético, junto com sua torcida, é imbátivel. A torcida gritando a favor do Furacão provou que é muito mais forte do que quando está vaiando.

Ontem tivemos a oportunidade de ver que o Atlético está sofrendo em algumas posições sem haver necessidade, pois quem mostrou isso foi o garoto Raul, que entrou e mostrou que ele sim é um lateral de origem e que merece uma oportunidade como titular já no clássico do próximo domingo.

E Geninho, por favor, me escute, não tenho nada contra o Netinho porque ele é um bom jogador na sua função de meio-campo, mas para lateral não está dando certo, pois precisamos de um jogador que ataque e defenda com velocidade e, para isso, temos no banco de reservas o Márcio Azevedo, que não é um grande jogador, mas é um lateral de verdade e não improvisado.

Contra o CFC é a grande final, pois se vencermos e o J. Malucelli empatar, seremos campeões em cima do nosso rival e daremos o troco do que recebemos em 2008.

Vamos lá, todos vocês jogadores, tenham como exemplo o atacante Rafael Moura, que ontem jogou com raça e com o coração na ponta da chuteira e assim com certeza daremos um chocolate no CFC e mostraremos que em Curitiba existe apenas um grande time, o nosso querido ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…