19 abr 2009 - 9h41

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético goleia o Paraná e já pode ser campeão no Atletiba
O Atlético fez sua parte, e o Paranaense-2009 pode ter um campeão já no próximo domingo. A vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, ontem, na Arena, permite ao Furacão carimbar o centenário do Coritiba no Atletiba, novamente na Baixada. O título ainda dependerá de um tropeço do J. Malucelli hoje, contra o Cianorte, ou na rodada que vem, diante do Nacional. O Tricolor ficou pelo caminho. A sete pontos do líder, não tem mais chance de ficar com a taça.

 

Rubro-negro volta a jogar bem e empolgar sua torcida
Os jogadores também se mostravam aliviados com o resultado, pois isso significa um início de semana de trabalho sem tanta pressão. "A vitória dá mais confiança. Renovamos as forças para o Atletiba. Estamos sendo muito cobrados e olha que os adversários não vêm apresentando futebol acima do nosso. Mas dentro do campo estamos fazendo por merecer", afirmou o capitão rubro-negro Antônio Carlos.

 

Atlético-PR vence Paraná e se isola na ponta
Em um jogo em que as duas equipes tiveram várias e boas oportunidades de marcarem gols, o Atlético-PR soube aproveitar as chances criadas e venceu o Paraná por 3 a 0 nesse sábado, na Arena, pela quinta rodada do octagonal final do Campeonato Paranaense, mesmo, em alguns momentos, levando sufoco do adversário.

 

Atlético faz a festa na Arena
Em um jogo em que as duas equipes tiveram várias e boas oportunidades de marcarem gols, o Atlético soube aproveitar as chances criadas e venceu o Paraná por 3 a 0 nesse sábado, na Arena, pela quinta rodada do octagonal final do Campeonato Paranaense, mesmo, em alguns momentos, levando sufoco do adversário.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…