20 abr 2009 - 10h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Geninho admite gratidão pelo elenco de 2008
O técnico Geninho não tem vergonha alguma de admitir: há uma dívida de gratidão para com os jogadores que livraram o Atlético do rebaixamento no Brasileiro do ano passado e é apostando neles que pretende conquistar o título estadual de 2009.

 

Furacão ganha importante reforço na direita
No primeiro grande teste, Raul, 19 anos, não decepcionou. Após ter estreado como profissional por poucos minutos na vitória contra o Iraty (3 a 1), no último dia 5 de abril, o ala ganhou a chance que esperava para mostrar seu futebol no 2.º tempo do clássico, na vitória de 3 a 0 contra o Paraná. Jogo difícil, de marcação e nervosismo. Mas a jovem revelação não sentiu e mostrou personalidade.

 

Para Geninho, Galatto não foi o melhor
O técnico do Atlético, Geninho, discordou da opinião de alguns cronistas esportivos, que elegeram o goleiro Galatto como o melhor jogador em campo no clássico de sábado. "Vi o Galatto fazer duas boas defesas, em duas bolas de longa distância. Mas não teve aquela defesa com o atacante Paraná na cara dele", declarou o treinador. "Ele foi importante no jogo, mas não foi o melhor", afirmou. “Fico satisfeito em ver que o Galatto está na sua melhor forma”, ponderou.

 

Para Netinho, Furacão precisa do título
Sem ganhar um título desde 2005, quando conquistou o estadual, o Atlético-PR está perto de acabar com o jejum. Líder do Paranaense com 14 pontos, três a mais que o vice-líder Coritiba, a equipe precisa apenas de uma vitória sobre o rival, no próximo domingo, para garantir a taça.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…