20 abr 2009 - 10h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Geninho admite gratidão pelo elenco de 2008
O técnico Geninho não tem vergonha alguma de admitir: há uma dívida de gratidão para com os jogadores que livraram o Atlético do rebaixamento no Brasileiro do ano passado e é apostando neles que pretende conquistar o título estadual de 2009.

 

Furacão ganha importante reforço na direita
No primeiro grande teste, Raul, 19 anos, não decepcionou. Após ter estreado como profissional por poucos minutos na vitória contra o Iraty (3 a 1), no último dia 5 de abril, o ala ganhou a chance que esperava para mostrar seu futebol no 2.º tempo do clássico, na vitória de 3 a 0 contra o Paraná. Jogo difícil, de marcação e nervosismo. Mas a jovem revelação não sentiu e mostrou personalidade.

 

Para Geninho, Galatto não foi o melhor
O técnico do Atlético, Geninho, discordou da opinião de alguns cronistas esportivos, que elegeram o goleiro Galatto como o melhor jogador em campo no clássico de sábado. "Vi o Galatto fazer duas boas defesas, em duas bolas de longa distância. Mas não teve aquela defesa com o atacante Paraná na cara dele", declarou o treinador. "Ele foi importante no jogo, mas não foi o melhor", afirmou. “Fico satisfeito em ver que o Galatto está na sua melhor forma”, ponderou.

 

Para Netinho, Furacão precisa do título
Sem ganhar um título desde 2005, quando conquistou o estadual, o Atlético-PR está perto de acabar com o jejum. Líder do Paranaense com 14 pontos, três a mais que o vice-líder Coritiba, a equipe precisa apenas de uma vitória sobre o rival, no próximo domingo, para garantir a taça.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…