21 abr 2009 - 15h35

Heriberto da Cunha tem problemas para escalar o ABC

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético, pela Copa do Brasil, o técnico do ABC, Heriberto da Cunha, tem problemas para escalar o time. No total, seis atletas desfalcam o clube potiguar para a partida.

O treinador contará com Simão e Ricardinho, que estão emprestados pelo Atlético ao ABC. O contrato de empréstimo dos atletas prevê que o ABC perderá o direito a um desconto nos valores pagos caso os jogadores enfrentem o Atlético. A diretoria do time potiguar decidiu não utilizar os jogadores nesta partida. Além deles, Ciro e Beto já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes e não têm condições de jogo.

Outro desfalque é Paulinho Macaíba, que cumprirá suspensão nesta quarta-feira. O meia Sandro também não entrará em campo, vetado pelo Departamento Médico. O jogador sentiu uma lesão muscular na partida final do segundo turno do Campeonato Estadual e não enfrentará o Atlético. “O Sandro está sentindo o músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo contra o Atlético Paranaense. Ele ficará em tratamento intensivo e voltaremos a reavaliá-lo no decorrer da semana para observar o processo de recuperação”, explicou o médico Roberto Vital.

Se os desfalques são vários, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Ivan, que no primeiro jogo estava cumprindo suspensão. Outra novidade no atacante é Hamilton, recém-contratado e que pela primeira vez aparece entre os convocados do time do ABC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…