21 abr 2009 - 15h35

Heriberto da Cunha tem problemas para escalar o ABC

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético, pela Copa do Brasil, o técnico do ABC, Heriberto da Cunha, tem problemas para escalar o time. No total, seis atletas desfalcam o clube potiguar para a partida.

O treinador contará com Simão e Ricardinho, que estão emprestados pelo Atlético ao ABC. O contrato de empréstimo dos atletas prevê que o ABC perderá o direito a um desconto nos valores pagos caso os jogadores enfrentem o Atlético. A diretoria do time potiguar decidiu não utilizar os jogadores nesta partida. Além deles, Ciro e Beto já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes e não têm condições de jogo.

Outro desfalque é Paulinho Macaíba, que cumprirá suspensão nesta quarta-feira. O meia Sandro também não entrará em campo, vetado pelo Departamento Médico. O jogador sentiu uma lesão muscular na partida final do segundo turno do Campeonato Estadual e não enfrentará o Atlético. “O Sandro está sentindo o músculo posterior da coxa esquerda e está fora do jogo contra o Atlético Paranaense. Ele ficará em tratamento intensivo e voltaremos a reavaliá-lo no decorrer da semana para observar o processo de recuperação”, explicou o médico Roberto Vital.

Se os desfalques são vários, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Ivan, que no primeiro jogo estava cumprindo suspensão. Outra novidade no atacante é Hamilton, recém-contratado e que pela primeira vez aparece entre os convocados do time do ABC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…