21 abr 2009 - 8h44

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético esgota cadeiras e Atletiba será só para sócios
Barracas armadas ao redor da Arena, gente passando frio na madrugada, confusão ao abrir das bilheterias pela manhã… Um cenário típico cada vez que o Atlético colocava ingressos de partidas importantes à venda. Mas que ficou na história. Com a lotação completa das cadeiras do estádio anunciada ontem, o Atletiba de domingo, que pode valer o título estadual de 2009 para o Rubro-Negro, será a primeira decisão exclusiva para sócios.

 

Atlético decide classificação amanhã contra o ABC
Finalmente o Atlético inicia uma semana de trabalho com relativa tranquilidade. Relativa porque mesmo com a liderança isolada no campeonato paranaense, o elenco precisa se concentrar para a importante partida de amanhã, diante do ABC/RN, na Arena.

 

Raul e Gustavo podem ser as novidades
O Atlético enfrenta o ABC, amanhã na Arena às 19h30, na partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Natal (RN), houve empate em 2 a 2. O volante Fransérgio, expulso na 1ª partida, está suspenso. O volante Zé Antonio, que vem atuando na ala-direita, sofreu uma lesão muscular no sábado e não enfrenta o ABC. O meia-atacante Marcinho, que se recupera de uma contusão, dificilmente terá condições de atuar amanhã.

 

Atlético pensa na Copa do Brasil
Deixar a expectativa pelo clássico com o Coritiba para a torcida e concentrar forças para o jogo de amanhã, contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Este é o desafio de Geninho e seus comandados, que dependem de vitória ou empate por até um gol para evitar a repetição do vexame do ano passado, quando o clube foi eliminado precocemente da competição nacional pelo modesto Corinthians Alagoano.

 

Antônio Carlos foca Copa do Brasil
Na liderança do octogonal final do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, o Atlético-PR volta a manter o foco na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe encara o ABC-RN, às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…