O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2009 - 10h44

Parabéns ao atleticanos

Após a vitória sobre o futuro/quase ex-clube do Paraná, não podemos deixar de nos orgulhar da maturidade atingida pela torcida atleticana.

Com efeito, não se leu texto algum aqui no ‘Fala’ que exaltasse a vitória do Atlético, sem lembrar todos os problemas por que o time passa. Isso é uma vitória.

Graças à essa atitude, voltamos a ter o melhor goleiro do Brasil em nossa meta; temos Raul e Fransergio no time; a constante entrada de Rafael Santos e Gustavo na zaga; a real possibilidade de Marcio Azevedo na esquerda; a presença imperativa de Julio dos Santos no meio e; o bafo-na-nuca do He-Man.

Bato com vontade no peito para dizer que sou atleticano, e que olho ao meu lado e vejo um torcedor apaixonado mas, antes disso, consciente.

Seguindo nessa toada, logo colocaremos nosso rubro-negro de volta aos trilhos, com: Galatto; Raul (Nei), Rafael, Gustavo e Azevedo; Chico, Fransergio e Julio dos Santos; Wallyson, Rafael Moura e Julio Cesar (Lima).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…