O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2009 - 10h44

Parabéns ao atleticanos

Após a vitória sobre o futuro/quase ex-clube do Paraná, não podemos deixar de nos orgulhar da maturidade atingida pela torcida atleticana.

Com efeito, não se leu texto algum aqui no ‘Fala’ que exaltasse a vitória do Atlético, sem lembrar todos os problemas por que o time passa. Isso é uma vitória.

Graças à essa atitude, voltamos a ter o melhor goleiro do Brasil em nossa meta; temos Raul e Fransergio no time; a constante entrada de Rafael Santos e Gustavo na zaga; a real possibilidade de Marcio Azevedo na esquerda; a presença imperativa de Julio dos Santos no meio e; o bafo-na-nuca do He-Man.

Bato com vontade no peito para dizer que sou atleticano, e que olho ao meu lado e vejo um torcedor apaixonado mas, antes disso, consciente.

Seguindo nessa toada, logo colocaremos nosso rubro-negro de volta aos trilhos, com: Galatto; Raul (Nei), Rafael, Gustavo e Azevedo; Chico, Fransergio e Julio dos Santos; Wallyson, Rafael Moura e Julio Cesar (Lima).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…