21 abr 2009 - 18h34

Wallyson, Raul e Marcinho serão titulares contra o ABC

O técnico Geninho comandou um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira e anunciou a escalação do Atlético para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o ABC, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, em Natal, houve empate por 2 a 2. O Atlético precisa vencer ou então empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar à próxima fase. Apesar da expectativa do clássico Atletiba no final de semana, o grupo rubro-negro está focado para o jogo desta quarta, que também é importante para o clube nesta temporada.

Em relação ao time do final de semana, contra o Paraná, Geninho promoveu três mudanças no time titular: Wallyson, Raul e Marcinho. A equipe iniciará com a seguinte formação: Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Jairo, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Moura e Wallyson.

"Algumas mudanças são normais: a entrada do Raul, em relação à contusão do Zé, ele é a primeira opção. Nada mais justo do que ele ganhe a oportunidade de começar o jogo. O Wallyson vem entrando e entrando bem e tem um respeito muito grande do ABC, isso pode ser um handicap a nosso favor. A volta do Marcinho é natural. Voltamos a jogar de maneira um pouco mais agressiva, com apenas um volante", explicou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…