O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2009 - 9h46

A RPC não é paranaense. É paulista!

O título diz tudo. A nossa Rede Paranaense de Comunicação deveria ser chamada mais adequadamente de Rede Paulista de Comunicação.

Hoje temos jogos da Copa do Brasil, onde o Atlético estará jogando a sua classificação na continuidade deste campeonato e os mesmos irão transmitir o jogo dos bambis x América de Cali, e não transmite o nosso jogo para o interior do Paraná a fim de divulgar e afirmar o nosso futebol em território paranaense.

É por estes motivos que digo que a nossa mídia é antropofágica. Ela devora o futebol paranaense em benefício ao futebol carioca e paulista, mais paulista do que carioca, porque se fosse carioca também, aí já era demais.

E pelos motivos acima mencionados eu afirmo que a RPC tem que mudar para Rede Paulista de Comunicações e não só ela mais a Educativa, BAND a CNT e outras que dão mais destaque aos clubes paulistas do que aos clubes paranaenses.

E em vista disto, o nosso futebol, fica brigando por esmolas na divisão das transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Não temos parceiros na comunicação e sim canibais. Vão para São Paulo e deixem o Paraná para os paranaenses.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…