O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2009 - 14h03

Bater em morto é covardia

Como diz o velho ditado: “bater em morto é covardia”, mas, é a nossa obrigação fazer isso, até por questão de misericórdia com os moribundos.

Domingo não tem perdão. É pau neles para aprenderem que neste nosso Paraná, o Clube Atlético Paranaense é o bambambam do pedaço.

Mas agora vamos falar sério. Na minha particular opinião este ATLÉtiba vai ser o mais complicado para nós. Pelos seguintes motivos.

1. eles não tem nada a perder, já não vão poder conseguir chegar ao título mesmo;
2. o único consolo deles é torcer pelo sem personalidade paranaense de SJP;
3. a única pretensão agora é só não nos verem campeões;
4. como já perderam tudo: técnico, comissão técnica e vergonha na cara, agora não tem mais nada a perder. Vão ser francos atiradores, o que vier para eles é lucro neste momento.

Baseado nas considerações acima. Eu só tenho a dizer uma coisa. Os caras estão mortos, mas, estes são mortos vivos que ficam por aí enchendo o saco dos outros.

Então todo o cuidado é pouco, temos que detoná-los já nos primeiros minutos do jogo, um sossega leão bem dado neles.

Vamos fechar o caixão deles e jogar uma pá de cal em cima para acabar de sepultar o ano do centernada deles de uma vez por todas.

Nós prometemos que iríamos acabar com a festinha deles. Temos obrigação como bons atleticanos de cumprir está promessa. E domingo será o dia de fazer isso.

Portando galera atleticana. Quem for ao estádio é para torcer e não para vaiar seja lá quem for, a taça deste campeonato mamão com açúcar está em nossas mãos pelo vacilo da FPF em arrumar uma baba desta que não vai acontecer nunca mais.

Pois erraram de tanto pensar na armação para ajudar a xoxarada para centernada deles, que acabaram é fazendo uma grande lambança que nos beneficiou.

Vamos lá domingo e fechar está conta e começar de vez a cuidar da Copa do Brasil para ter mais uma estrela dourada na camisa.

Domingo é dia de festa e nada de vaias só incentivos para com os nossos jogadores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…