O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2009 - 17h31

O início do fim da teimosia

Isto pode até parecer pleonasmo, mas peço licença mais uma vez à língua portuguesa, pois em matéria de Atlético, não existem metáforas, pleonasmos ou qualquer tipo de prosopopeias da vida.

Fiquei ‘muitíssissimo’ feliz quando soube da escalação do nosso Furacão para a partida de hoje, certo de que os maus momentos neste ano serão esquecidos e que a apresentação de hoje a noite será inesquecível, poeticamente perfeita.

Exagero? Não, amigos, a confiança que assumo estar sentindo e vivendo nesta hora está embasada em evidencias ou em subterfúgios dignos do ‘mais auto’ padrão histórico de vitórias jamais esquecidos pela massa atleticana e que graças a atitude correta deste cidadão chamado ‘destino’ hoje colocará ponto final nas insistentes formas de teimosia, sejam elas associadas a sentimentos de gratidão, autoritarismo ou simplesmente casos da mais simples ‘burrice crônica’ que acometeu nosso Comandante-mor desde o início do campeonato paranaense deste ano.

A razão desta felicidade contagiante é simplesmente o fato de termos nosso melhor 11 no jogo desta noite. Obrigado, Sr. Destino, sua pontada foi simplesmente arrasadora e sem piedade nos trouxe um presente. Hoje vou dormir contente, não somente porque depois de 08 meses arrumei um emprego, graças também ao dono do destino, meu Deus grandioso e eterno, mas porque hoje com certeza, assistirei à maior atuação do nosso Atlético na Arena da Baixada, hoje meus amigos voltaremos a ver o verdadeiro Furacão em ação e não mais precisarei ir tão longe no passado para reverenciar uma exibição histórica do nosso amado Furacão, hoje a noite ainda, postarei no youtube e em meu blog o mais novo vídeo de gols envolventes, de um futebol digno do nome do melhor Clube deste país, O meu…o seu e o nosso….Clube Atlético Paranaense.

Podem publicar, meus amigos, eu tenho a certeza que não escrevi bobagem, pois hoje é o inicio do fim da teimosia, o inicio da arrancada para o título da Copa do Brasil.

Dá-lhe Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…