O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2009 - 21h00

Protesto de um atleticano

Não chega a ser uma revolta, mas sim uma decepção. Sou apenas mais um representante da nação rubro-negra que não tem mais oportunidade de assistir aos jogos do Furacão na grandiosa Arena. Meu caso? Sou mais um brasileiro tentando a vida no ‘estrangeiro’. Mas tenho certeza que o que sinto agora é compartilhado por milhares de torcedores do Furacão que, assim como eu, vivem fora do Brasil, fora do Estado ou mesmo residem em Curitiba e não tem a oportunidade de irem à Arena por algum motivo. Na época que residi na capital ecológica, não perdia um jogo do Furacão na Arena, sempre acompanhado do meu irmão e alguns amigos. Mais agora, morando fora, o que posso fazer? Como muitos torcedores do Brasil morando fora, descobri o www.justin.tv, um ótimo website que transmite ao vivo tudo o que você imaginar, inclusive jogos de futebol.

A audiência é incrível, torcedores de times de SP, RJ, MG, RS sempre colocam jogos ao vivo de seus times do coração e em media mais de mil torcedores que infelizmente não estão acompanhando seu time podem assistir, vibrar e discutir ao vivo. Ótimo? Excelente? Sim.

O grande problema é que não temos um canal de atleticano para atleticano. Muitas vezes consigo uma transmissão através de canais dos times adversários ao Atlético, mais algumas vezes não é possível, como hoje contra o ABC. Meu apelo é simples e de coração. Que algum internauta do Furacão crie o canal Furação no Justin TV e passe a transmitir os jogos do Furacão ao vivo para os desafortunados que não podem ir à Arena. Você será o atleticano mais famoso e querido Brasil afora, pode ter certeza.



Últimas Notícias