O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2009 - 21h00

Protesto de um atleticano

Não chega a ser uma revolta, mas sim uma decepção. Sou apenas mais um representante da nação rubro-negra que não tem mais oportunidade de assistir aos jogos do Furacão na grandiosa Arena. Meu caso? Sou mais um brasileiro tentando a vida no ‘estrangeiro’. Mas tenho certeza que o que sinto agora é compartilhado por milhares de torcedores do Furacão que, assim como eu, vivem fora do Brasil, fora do Estado ou mesmo residem em Curitiba e não tem a oportunidade de irem à Arena por algum motivo. Na época que residi na capital ecológica, não perdia um jogo do Furacão na Arena, sempre acompanhado do meu irmão e alguns amigos. Mais agora, morando fora, o que posso fazer? Como muitos torcedores do Brasil morando fora, descobri o www.justin.tv, um ótimo website que transmite ao vivo tudo o que você imaginar, inclusive jogos de futebol.

A audiência é incrível, torcedores de times de SP, RJ, MG, RS sempre colocam jogos ao vivo de seus times do coração e em media mais de mil torcedores que infelizmente não estão acompanhando seu time podem assistir, vibrar e discutir ao vivo. Ótimo? Excelente? Sim.

O grande problema é que não temos um canal de atleticano para atleticano. Muitas vezes consigo uma transmissão através de canais dos times adversários ao Atlético, mais algumas vezes não é possível, como hoje contra o ABC. Meu apelo é simples e de coração. Que algum internauta do Furacão crie o canal Furação no Justin TV e passe a transmitir os jogos do Furacão ao vivo para os desafortunados que não podem ir à Arena. Você será o atleticano mais famoso e querido Brasil afora, pode ter certeza.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…