22 abr 2009 - 17h15

Rafael Moura é liberado pelo TJD-PR

O atacante Rafael Moura foi condenado a um jogo de suspensão no Campeonato Paranaense nesta quarta-feira em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Rafael já cumpriu esta pena, tendo ficado fora do jogo seguinte à expulsão (suspensão automática). Com isso, o artilheiro do Campeonato Paranaense está liberado para jogar no clássico Atletiba deste domingo, que pode definir o título do Estadual 2009.

A sessão extraordinária da 2ª Comissão Disciplinar julgou o atacante pela expulsão no jogo contra o Paranavaí, há exatamente um mês, no dia 22 de março.

Rafael Moura havia sido denunciado com base no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo”, que prevê suspensão entre 120 e 540 dias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…