22 abr 2009 - 17h15

Rafael Moura é liberado pelo TJD-PR

O atacante Rafael Moura foi condenado a um jogo de suspensão no Campeonato Paranaense nesta quarta-feira em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Rafael já cumpriu esta pena, tendo ficado fora do jogo seguinte à expulsão (suspensão automática). Com isso, o artilheiro do Campeonato Paranaense está liberado para jogar no clássico Atletiba deste domingo, que pode definir o título do Estadual 2009.

A sessão extraordinária da 2ª Comissão Disciplinar julgou o atacante pela expulsão no jogo contra o Paranavaí, há exatamente um mês, no dia 22 de março.

Rafael Moura havia sido denunciado com base no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo”, que prevê suspensão entre 120 e 540 dias.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…