23 abr 2009 - 16h09

Atletiba de domingo com árbitro definido

Na tarde desta quinta-feira a Federação Paranaense de Futebol divulgou a escala dos árbitros que apitarão a penúltima rodada do Paranaense 2009. Para o clássico Atletiba, jogo mais esperado da rodada e que pode definir o Furacão como campeão estadual foi sorteado o árbitro Edivaldo Elias da Silva, que será auxiliado por Aparecido Donizete Santana e José Carlos Passos.

Edivaldo apitou três partidas do Atlético este ano, sendo duas na Baixada e uma fora. Em 04 de fevereiro ele apitou o confronto entre o Rubro-negro e o Jota Maluceli em partida válida pela 4ª rodada do Estadual. Num jogo em que a equipe do Barigui teve mais posse de bola, Edivaldo inverteu algumas faltas e não teve o mesmo critério para dar cartões devido ao anti jogo do time do Jota que fazia reiteradas faltas, dando falta porém em qualquer encontrão de um jogador atleticano e distribuindo 8 cartões na partida sendo 5 para jogadores do Atlético.

Já pela 8ª rodada, diante do Paraná Clube o árbitro Edivaldo Silva teve boa atuação em nada interferindo nem no andamento da partida nem no placar final, fato que infelizmente ocorreu na 12ª rodada, quando ele apitou o confronto entre Cianorte e Atlético, anulando indevidamente um gol de Antonio Carlos já na segunda etapa e cujo placar final ficou em 2 a 1 para a equipe do interior, derrubando então a invencibilidade da equipe atleticana.

A torcida atleticana, receosa com as arbitragens que historicamente prejudicam o Furacão no certame estadual, deseja muito boa sorte ao senhor Edivaldo Elias da Silva para que ele dê um bom andamento à partida e não influencie no resultado final dentro de campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…