Dois pesos e duas medidas!
Prezado Dr. Genius,
Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo por estar no comando do nosso Furacão. É pedir muito que V. Sra tenha os mesmos critérios com o nosso plantel?
1. Gallato: na primeira oportunidade, foi tirado do time e jogado às feras. Voltou e continua sendo o São… Ah! o banco lhe fez bem, ótimo…
2. Na sua entrevista de ontem, V. Sra. agiu com os mesmos critérios anteriores em relação ao Gringo, culpando-o, inclusive, da queda de ritmo do time no 2º tempo… Poucos os atletas que não sentiram o 2º tempo… Mas, é bom lembrar que, após a entrada do Dos Santos, o time melhorou e muito.
3. No gol do ABC: falha clamorosa do nosso selecionável Rhodolfo Moicano. Falha esta cobrada, imediatamente, por V. Sra. através de gestos que demonstraram a sua irritação… Aliás, o nosso grande zagueiro vem falhando constantemente… Assumiu o lugar do Daniloshow (que está sendo ironicamente chamado, pelos paulistas, do ‘novo’ Ademir da Guia… ah…ah…) E o castigo do banco não vem?
4. Netinho? Falar o quê? Então, faz muito tempo que não joga absolutamente nada… Batedor de faltas? Nem acerta o gol! Mas e os gols de bola parada? Lógico, ele é o batedor oficial (100%). Estatisticamente, uma hora tem que sair o gol. Pronto é craque. Ontem, quase que DEUS nos ajudou, como nos fez com o Raul. Paciência.
5. Wallyson: esperamos que continue no time e que não seja alvo de ser ‘sacado’ na primeira oportunidade, como aconteceu com os citados anteriormente. Dê a ele a metade de chances das que foram dadas ao Júlio César e… muitas alegrias para nós!
Finalizando: todo cuidado é pouco… Vamos confiantes no domingo! Só dependemos de nós!
Muita psicologia para o time e muito cuidado com o ‘salto alto’… Eles não tem nada a perder…
A torcida, com certeza, fará a sua parte.
E que venha o Coringão…