O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2009 - 9h33

Dois pesos e duas medidas!

Prezado Dr. Genius,

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo por estar no comando do nosso Furacão. É pedir muito que V. Sra tenha os mesmos critérios com o nosso plantel?

1. Gallato: na primeira oportunidade, foi tirado do time e jogado às feras. Voltou e continua sendo o São… Ah! o banco lhe fez bem, ótimo…

2. Na sua entrevista de ontem, V. Sra. agiu com os mesmos critérios anteriores em relação ao Gringo, culpando-o, inclusive, da queda de ritmo do time no 2º tempo… Poucos os atletas que não sentiram o 2º tempo… Mas, é bom lembrar que, após a entrada do Dos Santos, o time melhorou e muito.

3. No gol do ABC: falha clamorosa do nosso selecionável Rhodolfo Moicano. Falha esta cobrada, imediatamente, por V. Sra. através de gestos que demonstraram a sua irritação… Aliás, o nosso grande zagueiro vem falhando constantemente… Assumiu o lugar do Daniloshow (que está sendo ironicamente chamado, pelos paulistas, do ‘novo’ Ademir da Guia… ah…ah…) E o castigo do banco não vem?

4. Netinho? Falar o quê? Então, faz muito tempo que não joga absolutamente nada… Batedor de faltas? Nem acerta o gol! Mas e os gols de bola parada? Lógico, ele é o batedor oficial (100%). Estatisticamente, uma hora tem que sair o gol. Pronto é craque. Ontem, quase que DEUS nos ajudou, como nos fez com o Raul. Paciência.

5. Wallyson: esperamos que continue no time e que não seja alvo de ser ‘sacado’ na primeira oportunidade, como aconteceu com os citados anteriormente. Dê a ele a metade de chances das que foram dadas ao Júlio César e… muitas alegrias para nós!

Finalizando: todo cuidado é pouco… Vamos confiantes no domingo! Só dependemos de nós!

Muita psicologia para o time e muito cuidado com o ‘salto alto’… Eles não tem nada a perder…

A torcida, com certeza, fará a sua parte.

E que venha o Coringão…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…