Domingo é o dia
Não dá para deixar barato. Até acabei perdendo o meu tempo para saber se uns trouxas da torcida ervilha estão empolgados e, pasmem, fizeram fila no pinga mijo deles para comprar ingresso para assistir o Furacão ser campeão.
Bem, se lá eles estão assim entusiasmados, nós estamos é com a consciência de que este jogo é capital para nossa consagração neste campeonato.
Como disseram, eles são cachorros mortos, mas não dá para dar bobeira. Eles vêm com a única pretensão que tentar nos tirar o título e dar de bandeja para o time sem personalidade de SJP.
É aquela velha história, quem não tem time para torcer, torce para o time dos outros e este gostinho a gente não pode dar a eles e sim uma sacola de gols como foi contra o Paraná e o ABC.
Portanto, jogadores rubro-negros, domingo é dia de matar a pau este cachorro morto.
Só mais um lembrete. Pelo amor de Deus, não deixem o Rafael Moura bater mais pênaltis, o cara não sabe fazer isso, só marcou o gol no Paraná, pelo motivo de que o goleiro deles pulou muito baixo e ele chutou a bola muito alta. Se não, ele não marcava este gol.
Geninho acerte com um outro jogador este tipo de lance, porque no jogo de domingo poderá ser o que dará a vitória e não podemos deixar ela escapar.
Vamos festejar mais um título deste estadual.