O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2009 - 9h29

Domingo é o dia

Não dá para deixar barato. Até acabei perdendo o meu tempo para saber se uns trouxas da torcida ervilha estão empolgados e, pasmem, fizeram fila no pinga mijo deles para comprar ingresso para assistir o Furacão ser campeão.

Bem, se lá eles estão assim entusiasmados, nós estamos é com a consciência de que este jogo é capital para nossa consagração neste campeonato.

Como disseram, eles são cachorros mortos, mas não dá para dar bobeira. Eles vêm com a única pretensão que tentar nos tirar o título e dar de bandeja para o time sem personalidade de SJP.

É aquela velha história, quem não tem time para torcer, torce para o time dos outros e este gostinho a gente não pode dar a eles e sim uma sacola de gols como foi contra o Paraná e o ABC.

Portanto, jogadores rubro-negros, domingo é dia de matar a pau este cachorro morto.

Só mais um lembrete. Pelo amor de Deus, não deixem o Rafael Moura bater mais pênaltis, o cara não sabe fazer isso, só marcou o gol no Paraná, pelo motivo de que o goleiro deles pulou muito baixo e ele chutou a bola muito alta. Se não, ele não marcava este gol.

Geninho acerte com um outro jogador este tipo de lance, porque no jogo de domingo poderá ser o que dará a vitória e não podemos deixar ela escapar.

Vamos festejar mais um título deste estadual.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…