23 abr 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vence e espera pelo Fenômeno
Atlético 3 x 1 ABC – Fazer 3 a 1 sobre o ABC, ontem, na Arena, não representou ao Atlético somente passar às oitavas de final da Copa do Brasil. Significou o direito de enfrentar a equipe mais badalada do momento. O Corinthians, de Ronaldo, é o próximo adversário atleticano. Os confrontos ocorrem nos dois próximos meios de semana, mas a ordem dos mandos de campo será decidida em sorteio, amanhã, na sede da CBF.

 

Atlético vence e avança na Copa do Brasil
O Atlético enfrentou o ABC na noite desta quarta-feira na Arena, fez uma boa partida e venceu por 3 a 1. Com o resultado, o rubro negro se classificou para próxima fase da Copa do Brasil.

 

Rubro Negro dá passo adiante na Copa do Brasil
O Atlético venceu o ABC de Natal por 3 a 1, ontem, na Baixada, egarantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Opróximo adversário na competição será o badalado Corinthians, doatacante Ronaldo “Fenômeno”.

 

Furacão avança e encara o Corinthians nas oitavas
Que venha o Ronaldo, disse um torcedor do Furacão após a vitória por 3 a 1 sobre o ABC-RN, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Atlético Paranaense agora encara o Corinthians nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Furacão avança e encara o Timão
Que venha o Ronaldo, disse um torcedor do Furacão após a vitória por 3 a 1 sobre o ABC-RN, ontem à noite, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Atlético Paranaense agora encara o Corinthians nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…