O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2009 - 17h39

Todo cuidado é pouco

Estamos prestes a decidir mais um título paranaense.

Somos eternos torcedores do furação e sabemos que para nós, nada e fácil, então devemos estar preparados para todos os tipos de surpresas que estão por vir.

A decisão que se avizinha nos traz algumas lembranças agradabilíssimas e outras nem tão agradáveis assim.

É a história de muitos títulos em disputa entre a dupla e, como todos sabem, já perdemos títulos ganhos e ganhamos alguns quase impossíveis.

Enfim, o clássico guarda extremos que são impossíveis de descrever.

Portanto, todo o cuidado é pouco e prever resultados a esta altura do campeonato é, no mínimo, querer brincar com os ‘deuses’ da bola.

Longe do que estou aqui escrevendo beira o medo, apenas por se tratar de um dos clássicos mais importantes do futebol brasileiro e sabedor de que o futebol nos prega grandes peças é que estou me referindo que devemos atuar com dedicação total e a torcida, mais do que nunca, jogar junto com o time o tempo todo, empurrando os verdinhos para o seu campo de jogo (sufocá-los).

Se atuarmos desta maneira, não corremos o risco de perder mais um título, a meu ver, já na galeria e ao lado de tantos outros.

A tradição do clássico que o diga!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…