Na próxima terça-feira dia 28 de abril, o Círculo da da História Atleticana se reúne para debates a partir das 19h00, com previsão de duração até às 22h00 no Artha , localizado na Rua Mateus Leme, 2823.
O tema da palestras e debates é um dos pontos mais altos da história atleticana: O Furacão 49 e o técnico Motorzinho.
Como convidado nada mais nada menos que o filho do treinador do Furacão de 1949, Professor Carlos Roberto Antunes dos Santos, ex-reitor da UFPR.
Solicita-se a confirmação de presença, pois para participar do encontro é indispensável esta confirmação por e-mail ([email protected]) até 27/04/09, véspera do encontro.
As vagas são limitadas e não há custo para participação. Mais informações em www.circuloatleticano.wordpress.com
www.twitter.com/circulohistoria
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.