24 abr 2009 - 8h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Chance de título faz torcida se mobilizar para o Atletiba
Cartazes, faixas, bexigas, bandeiras e muito apoio para o Atlético sair do Atletiba de domingo – às 15h50, na Arena – como campeão paranaense após quatro anos. É essa mobilização que a torcida rubro-negra começou a preparar logo depois da vitória por 3 a 1 sobre o ABC, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

 

Atlético pode levantar o caneco no domingo
Na semana que comemora 85 anos de rivalidade, o maior clássico do Estado pode definir o campeão paranaense de 2009. O Atletiba deste domingo tem suas próprias características, já que o Furacão luta para ser campeão e o Coritiba basicamente para não deixar o rival levantar a taça, pois tem chances reduzidas.

 

Com time jovem, Atlético pode ser campeão no domingo
Um time com média de 22,5 anos de idade pode conquistar no domingo o título do Campeonato Paranaense de 2009. O Atlético enfrenta às 15h50 o Coritiba, na Arena, pela 6ª (e penúltima) rodada do octogonal final.

 

Geninho já pensa no confronto contra o Corinthians
Após ter eliminado o ABC (RN) na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense terá pela frente na próxima semana o Corinthians, equipe que ainda não foi derrotada na temporada 2009.

 

Pênalti torna-se pesadelo para Atlético
Último minuto do Atletiba. Pênalti para o Atlético. O gol naquele momento é fatal e irá tirar o time atleticano de uma fila de três anos sem conquistar um título estadual, pois no outro jogo em que o resultado interfere, o J.Malucelli não conseguiu passar pelo Nacional.

 


Últimas Notícias