25 abr 2009 - 0h46

Atlético finaliza vendas de cadeiras da Brasílio Itiberê

O Atlético Paranaense tem 100% das cadeiras de seu estádio ocupado por sócios. Mesmo os lugares do novo setor Brasílio Itiberê, que será inaugurado somente em julho, já estão totalmente tomados pelos associados. As últimas cadeiras foram adquiridas nesta sexta-feira pelos torcedores atleticanos.

"Nós só temos a agradecer a torcida atleticana pelo grande apoio neste momento. Esse engajamento dos torcedores mostra que todos estão mobilizados para transformar o Atlético Paranaense em um clube cada vez mais forte. A ocupação total da Arena, mesmo do setor que ainda será entregue, mostra a força da nossa torcida", destacou o vice-presidente do Conselho Administrativo, Enio Fornea.

Com as recentes associações, o CAP chegou à marca de 22.024 sócios, que ocupam 23.420 cadeiras na Arena. Agora, para conseguir assistir às partidas do Furacão na temporada 2009, somente no setor do visitante ou em um dos 1200 lugares nos camarotes do estádio atleticano. Para quem não se associou, há ainda a chance de conseguir cadeiras que sejam liberadas por inadimplência. Porém, por enquanto, resta torcer e esperar.

Os números da Arena em 2009:
– Capacidade após entrega da BI – 28 mil lugares
– Cadeiras para torcida do Atlético – 24.200 lugares
– Cadeiras do setor visitante – 2.600 lugares
– Camarotes e Área Vip – 1.200 lugares

*800 lugares ainda estão em processo de associação no Sistema Sócio Furacão, via web.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…