26 abr 2009 - 18h19

Geninho fez três alterações no intervalo

Diante do péssimo futebol apresentado pelo time atleticano no primeiro tempo, o técnico Geninho decidiu realizar três alterações de uma só vez para o início da segunda etapa. Saíram Netinho, Julio dos Santos e Julio César, sendo que os dois primeiros, além de não estarem bem técnicamente, sequer mostraram disposição nas disputas de bola. Netinho, que havia recebido amarelo, nem entrou na dividida com o atacante Ariel, o que gerou muita reclamação pela torcida.

Em seus lugares entraram Márcio Azevedo, Wallyson e Lima. Os três mudaram totalmente o panorama da partida. Com muita disposição o Atlético conseguiu chegar ao empate com gols de Rafael Moura e Marcinho. Detalhe: Wallyson teve participação fundamental nos dois gols. No primeiro lançou Rafael Moura e no segundo foi derrubado dentro da área, garantindo o pênalti para o Furacão.

No entanto, a euforia na Baixada não durou muito tempo. O time rubro-negro se empolgou logo após o empate, mas se acomodou em seguida. E em mais uma falha da defesa atleticana, o Coritiba marcou o terceiro gol aos 35 minutos e nos acréscimos o quarto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…