O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 19h21

Geninho ganha muito!

Desgraça pouca é bobagem, já dizia o dito popular! Não basta jogarmos mal, temos também que dar vexame e sofrermos uma goleada dos ervilhas em plena Arena.

Talvez seja o coroamento de uma fase altamente previsível, mas que, por motivos outros, só agora desandou.

Chama atenção o comportamento errático do Sr. Eugênio. Suas convicções estão longe de nos levar a um porto seguro, muito pelo contrário, ao persistir com as seguidas bobagens e barbeiragens, naufragará junto com esta cambada de marinheiros trôpegos que alguns insistem em chamar de jogadores. Concordo plenamente com quem afirma que Geninho ganha muito. Seu serviço é de baixo padrão. Quem trabalha mal, também deve ganhar mal.

Chega de endeusar a fera. Está devendo muito. Aí alguém lembra: “Mas não temos jogadores, o treinador não tem culpa!”. Como não? Desde o início ele afirma que o elenco é bom. Meu Deus!

A escalação de hoje beirou o ridículo. O contrato do JC deve ter cláusula de obrigatoriedade de colocar o cara pra jogar.

Nossa defesa é sofrível e bola na área é meio gol, sempre! Galatto, me desculpe, mas amarelou. Tomou um peru e errou demais, inseguro, vacilou.

Meio-de-campo? Bem, aqui é melhor nem comentar, dada a inexistência do mesmo. Simplesmente não funciona. Nem marcando (pois não marcam) e muito menos atacando.

Netinho e JC não podem jogar mais, pois foram enganados pela cigana. Na verdade não são jogadores de futebol, são tudo menos isso.

Agora vem as desculpas de sempre. Que seremos campeões no domingo, etc, etc, etc.

A verdade nua e crua chegará na quarta. Se contra os alfaces nosso comportamento foi ridículo, imaginem contra os campeões paulistas. Grande chance de novo vexame, ainda mais com a incompetência técnica de nosso comando. Deus nos acuda!

A diretoria tem que aparecer e falar. Chega de mandar o técnico se desculpar e continuar fazendo suas cacas sem cobranças. Jogadores então, nem se fala. Quando os investimentos em chuteiras acontecerão?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…