O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 21h11

Nunca, nunca, nunca…

Nunca vi um time do Atlético tão ruim em campo como o desses últimos domingos.

Nunca tinha visto o Atlético jogar todo o primeiro tempo de uma partida contra os coxas e não dar um chute sequer a gol como o deste domingo.

Nunca vi um centroavante tão ruim como o Rafael Moura vestir a camisa do Atlético.

Nunca vi um time do Atlético com um meio-campo tão ruim como o desses últimos domingos.

Nunca vi um lateral esquerdo tão ruim como o Netinho desses últimos domingos.

Nunca vi um goleiro jogar tão mal um Atle-tiba como o Galatto nesse domingo.

Nunca vi um time ser campeão jogando tão mal como o Atlético desses últimos domingos.

Nunca, nunca, nunca…

Nunca pensei que ficaria feliz em perder um Atle-tiba!

Nunca pensei que, para o bem do meu Atlético, teria que torcer para não sermos campeões… nossa!!! Como me sinto mal por dizer isso, mas é verdade… No fundo do meu coração sei que precisamos ser campeões, mas hoje a minha razão me diz quenão podemos ser campeões com um time tão medíocre…

Será que teremos que perder o campeonato, para que os homens que dirigem nosso time vejam que nossa equipe não tem nenhum padrão de jogo Que não temos meio-campo? Que não temos ataque? Que nossa defesa tem jogadores sonolentos?

Nunca pensei que não iria querer ser campeão paranaense, mas se esse for o preço para se mandar embora os pernas-de-pau de nosso time, só me resta, por amor ao Atlético, desejar que percamos o campeonato… Falo isso de coração partido, como o do pai que sabe para seu filho crescer, terá que apanhar pela vida.infelizmente… Mas é só o tempo, a vivência, a experiência, a razão e a escola da vida que nos ensinam coisas desse tipo.

Estou triste, muito triste, mas no fundo quero o bem de verdade do time que eu amo…

Precisamos mudar, meus amigos, e mudar muito… muito mesmo…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…