O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 21h14

Obrigado, Coritiba

Estou produzindo este texto após a perda de um Atle-tiba. Alguém que não me conheça pode pensar: ‘Ele está falando com amargura, isto por conta da derrota’. Não.

Por paradoxal que possa parecer, o Coritiba nos ajuda a mostrar as fragilidades de nosso time, fragilidade técnica e outras mazelas que não convém mencionarmos agora.

Nosso foco deve ser sempre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, até porque, com todo respeito, se o Atletico perder na Arena para o Cianorte, é porque não mereceria ganhar o Campeonato Paranense. Mas este resultado foi ótimo para revermos uma série de equívocos, inclusive com relação ao comando técnico, mesmo que sejamos campeões.

Não é possivel que tenhamos mais de 200 atletas que pertençam ao Atletico e não consigamos formar uma equipe. Não temos muito tempo, mas chega de sofrimento no Campeonato Brasileiro e rezarmos para não cairmos para a segunda. É sofrimento demais…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…